Informativos e Notícias

Quando pensar em transferências de carga, pense além dos números e escolha a empresa que melhor fará esse serviço. Pense em RM Logística, a melhor para atender os melhores clientes.

 

27/10/2014 - Edição especial do FH, da Volvo

A Volvo coloca à disposição no mercado uma edição especial e limitada de caminhões em comemoração aos 20 anos do FH no Brasil. O modelo comemorativo chega com todas as opções de motorização da montadora – 420 cavalos, 460cv, 500cv e 540cv. Vale lembrar que serão ofertadas aos clientes 200 unidades, com duas opções de cor: branco ou preto magic metálico.

Externamente, o caminhão conta com uma faixa colorida cruzando toda a lateral da cabine e o logotipo FH 20 anos, além do letreiro superior Globetrotter no alto da parte frontal do veículo com a identificação visual da comemoração ao fundo. Internamente, o FH 20 anos tem uma série de itens de fábrica, como air bag, climatizador de ar, suspensão a ar na cabine, bancos em couro, volante em couro, rádio, CD, MP3, comandos no volante e uma faixa de madeira no painel.

A série também possui sensor de chuva, espelho frontal, trava elétrica com controle remoto, lâmpadas 3 Marias, luz de 5ª roda e anel nas rodas dianteiras. Além disso, vem equipada com a caixa de câmbio eletrônica I-Shift.

Fonte: E-Carga


Voltar à Página inicial

Pense além dos números

A confiabilidade de nossa empresa faz com que ela ganhe destaque entre as empresas do mesmo segmento, com suas inovações tecnológicas, a capacitação de seus empregados, na agilidade, respeito, pontualidade e transparência.

 
 
MDM Studio.com.br